quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mas riram salvos !!!

E nem me surpreendo mais em não tomar gosto a escrever nos cadernos e preferir voltar de vez a encarar a tecnologia que confesso: Dói meus olhos !
Mas que espaço é esse tão fora de compasso onde o importante é ser , e eu não quero estar de fora !
Hoje pedi 24 horas de olhos abertos e vivi um dia longo demais, aonde o outro dia será mais curto !
Eu gostei de tomar gosto e deixar de engolir rápido demais ! Ah , como é bomo o sabor !
Pq a solidão de fora é feia .. mas de dentro é nescessária !
E se idéias perambulam minha cabeça , meus dedos tentam ser mais rápidos pra atingí-las antes que se percam e virem vazios existenciais que eu juro : Tinham um fundamento , mas agora não sei mais explicar!
Saudades de tempos não vividos ! E de tempos em tempos bate uma saudade ...
Pq querer te descobrir tanto ? Não bastava a história vivida, idealizada, ou contada ?
Precisou ir até o fundo e querer mais !!! E gritou no altos dos seus 1.65m de altura em altos brados que aqui morava uma guria dona de si !
Mas pouco dona de seus atos, começou querendo picados de histórias paralelas que tanto a impulsionava ! E certa de seus movimentos libertários , mas sem liberdade : Copiou o que pode, viveu o que não devia e entendeu o porque ! E como ficou claro e emocionou, começou sua própria busca e descobriu que não precisava imitar algo que era tão parecido e semelhante !!! Os laços falaram mais alto e a identidade se permaceu intacta ao som dos mesmos ritmos, cores e embalos, tragos e goles !
Sim .. não foi coincidência .. nem destino ( ela não acredita nessa porra) foi a identidade que se revelou de igual proporção !
E agora achou graça de si mesma, e começou a falar pelos cotovelos !
Ela não tem mais história de co-autores !!! Virou Dona de sua própria ! E grata pelo plágio inicial , entendeu que buscamos referências, mas cada um no seu cada um ! Não precisei colocar meus sapatos na geladeira, nem juntar fitas de video cassete antigas, não precisei morar lá pra gritar Liberdade, não me entendo com assuntos marinhos e nem tenho aptidão pra cuidar de bichos com nomes estranhos, não terminei meu curso de teatro e muitos outros cursos, não tenho uma religião, nem outra, nem outra...nem outra...
Mas tenho a mania de falar demais, de escrever demais, de ler e comentar demais, de querer parecer normal ao ser estranha demais, de conhecer a vida demais, de atuar, chorar e viver seus dramas mexicanos demais, de ver filmes demais, de sentir demais ...
Só me falta tocar gaita !

Nenhum comentário:

Postagens populares