sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mar de Prata

Aos que cansaram dos dias de impureza de sentimenstos insólitos que parecem ter se tornando perenes, darei a vocês motivos interessantes pra que se reintegrem a sociedade nada anônima dos desassossegados que muito vêem, muito fazem, em nenhum lugar se fixam e nada os acalma. Ta aí os motivos : Desassossegados tem pouco tempo pra se explicarem demais.. e só querem misturar assuntos, achar uma coerência e partir pra uma nova idéia.
Me alivia ver o mundo, sair por aí, fotografando imagens na minha cabeça, achando coerência e igualdade mesmo nos lugares mais diferentes.
Todo mundo coça a cabeça, todo mundo ri nervoso diante da pessoa desejada, todo mundo toma susto...
Eu ainda quero sorrisos pelo caminho... quero o que não posso e nem sei direito o que é
Como eu faço pra chamar sua atenção ?
Andei sozinha num país estranho e achei que imitar o jeito deles funcionava, até perceber que quando sou eu mesma, sou igual a todo mundo ... e meus pés não paravam de ir nas linhas retas daquela cidade de vitrines, cores, dores e história.
Um sorriso abriu portas, uma lágrima também. Grande Buenos Aires ainda boa de repirar !
Abraçar "Mães de Mayo", churros com chocolate num restaurante antigo, chorizo com papas em qualquer lugar, Gardel nas ruas, Evita no coração... Como não se emocionar ? Eles querem te contar essa história ... No llores ... mas ela chora e se despediu emocionada pedindo pra Volver o mais rápido possível !
O geral é a mesma coisa, o foco que muda seu olhar... E o meu disparou flashes pra todos os lados, mas se concentrou em seu interesse.. As ruas fizeram sentido e proporção exata na cabeça de uma viajante que às vezes se sentia em casa. E o que dizer de seus pensamentos que não paravam de um canto pro outro do mapa mundi ? Se eu não visse pessoas há mais de 1 ano, lá a saudade somava pelo menos o dobro ! E tudo isso em pouco tempo ... Era como se eu estivesse longe de tudo e na verdade : Eu estava ... Tempo exato pra clarificar e anunciar as boas novas que vão vir por aí !
Ela volta mais apressada que nunca, cheia de idéias e formas !
Quantas vezes mais preciso dizer que ela adora se apaixonar ?
E a desassossegada acá mudou de assunto mas achou uma coerência pra dizer que ela não vive mais sem essas sensações ...

Um comentário:

Anônimo disse...

êê menina que gosta de aventuras...

se descobrir quem é te dou um doce.

Postagens populares