
Alguém do lado de lá berrou: Saudades !
8 longos meses fechando um verão com outono e inverno hibernantes, introspectando pra primaverar de novo e retomar novembro no calor dos ares e pensamentos...
Livrando a cabeça do ócio burocrático e quase liberando o espaço... !
Tocando nos sentimentos e não vivendo por fora pra enfeitar a parede virtual, aliáis, diga-se de passagem : Somos todos hipócritas por natureza. A exibição é só parte de um show de talentos que temos necessidade de reproduzir pra platéia ávida por vida alheia ! É, somos todos infantis que esperam a aprovação para uma auto-afirmação de sei lá o quê ? É quase sorrir sem dar risada, sabe assim ??? Mas quase esqueço que chorei, quase esqueço que tive dores estomacais, quase esqueço que quase.... quase...foi por pouco, foi por muito... ! Eu errei, e tomara que erre eternamente pra acertar de vez em quando.
Sou um rabisco eterno de projeções futuras.. quase um esboço de um planejamento meio torto que fiz pra mim desde pequena... Ah cara, eu quero ser mais que uma ! E se hoje eu sou mudada, é porque amanhã serei a mesma e ontem eu era assim !
Eu tô escrevendo pois eu sou hipócrita, eu quero que você leia e pense em mim !
Um comentário:
Se eu fosse você, eu teria orgulho de mim ! Sua sincera demais ... Amor pela bocudagem ! Continue .. não pare.
um beijo de solidariedade...
Postar um comentário