Nasci rosa de quarto, vermelha de primeira roupa e roxa de choro ! E que atrevida era a mulher de quem eu vim ! Já dizia ter mulher dentro de si ! E já batizada de ventre a Tatiana de sua vida, não aceitou mudanças em sua convicta certeza vinda de um sonho premonitório de uma morena de cabelos compridos e encaracolados que lhe gritava o nome materno, que a mulher de primeira viagem se emociona até hoje em contar tal fato.
- Vá carregar sonhos menina, mas seja concreta de vez em quando ! A idade e o descompromisso, ainda lhe permitem certas peripécias ! Você veio obstinada a vir pro mundo , faz dele o seu espaço particular !
E de mulher para mulher, nos reconhecemos num certo tipo de código, num olhar intencional, nessa liberdade que temos aflorada com o tempo e a luta, que permite possibilidades, mas não tira a ternura dessa espécie que ainda usa de vergonha e risos charmosos para conquistar !
Aceitamos diferentes posições, mas não nos peguem numa hora errada, num dia D, numa emoção desprevenida ! Ou nos peguem de qualquer jeito .. aí sim , tiraremos o chapéu !
Não minta, ou disfarce descaradamente... mulheres nasceram no palco: Ou não acreditam, ou fingem acreditar, mas no fundo sempre sabe !
Não tenho pretensões demais, não espero muito de ninguém, mas sou tão pretenciosa ao ponto de ter certeza que ainda vou me surpreender esperando algo de alguém !
Acho lugares lindos e pessoas interessantes num dia complexo que filosofo pela rua pra disfarçar meu medo. Para esse caso : Enfrentar é o melhor !
Acho tudo horrível e pessoas detestáveis num dia simples que fico deitada na cama pra melhorar minha cólica. Para esse caso : Atroveram é o melhor !
Não gosto de livros de auto-ajuda, mas sempre é bom entender porque " As mulhere são de Vênus e os homens são de Marte " ... E que raio de "Segredo" é esse ?
E se a mulher gostar de alguém, precisa ser tão perfeito assim ? Rola experimentar pra ter certeza de que não é tão perfeito ? Claro ... Rola de tudo , rola o que você quiser !
Não acredito em verdade absoluta, mas sempre fico na dúvida se existe de verdade um parto sem dor, ou uma mulher sem amor ?
É o que dá ficar escrevendo o que sente, é coisa de mulher, tô só seguindo minha sina, cumprindo um ritual, afinal : A inauguração de uma vida, é por nossa conta sempre !
E se doer feridas não fosse tão bom , eu não me arriscaria tanto, mas não tentem interpretar minha tristeza ... ela não vêm com rótulos, mas tem datas de fabricação e prazos de validade: Expiram , mas sempre voltam com nova embalagem.
Agora, se minha vontade for de alegria, resgato um histórico de episódios emocionantes e dedico o melhor de mim a cada momento precioso.
A cabeça da mulher é grande demais e a sina do homem sabe qual é ? Procura Gil cantando Super Herói pra entender !
Nasci de Sônia que veio de Sálua, já fiz ballet, jazz, judô escondido, aulas de inglês, teatro, ioga, dança de salão, artes e arteiros ... quebrei muitos ossos, tenho várias cicatrizes, subi em árvores, descia em carrinhos de rolemã e fazia telecat com a prima. Usei aparelho, fiz academia, futebol e volley ! Cantei e foi cantada, namorei e sou namorada. Viajei e morei, morei e viajei. Quase fiz um monte de coisa, mas pulei de Bug Jumping, voei de Asa Delta, sai escondido, bati o carro e quase bati várias outras vezes. Tenho conversas ideológicas, adoro uma careta e minha veia de comédia se sobressai. Bebo bastante e descobri ter o fígado bom do meu pai. Fumo, assisto filme, leio livros super consistentes e consulto blogs de beleza. Sempre quis ser alguma coisa famosa e desisto logo depois, ouço música no meio da rua e escrevo o que penso num caderno pra nunca esquecer, me visto diferente e penso histórias incríveis quando estou em meu momento de reflexão matinal. Danço de tudo, como de tudo até carne crua. Prestei vestibular de Direito, Ciências Socias, Rádio e TV, Cinema e Filosofia .. passei em todos, mas só fiz 1, mas queria fazer mais e atualmente acrescentaria Pedagogia, Psicologia e História. E ela ainda não entende pq não descobriu o que vai ser quando crescer .... Bailarina do dia à dia
Essa sou eu , e você ? E a mulher ? E o que mais à ela faltaria ? Dirigir um filme e ganhar um Oscar? Não Falta mais !